EGPCE participou de reunião que tratou de ações importantes do Estado do Ceará para o ano 2022

1 de março de 2022 - 15:28 # # # # # # # #

Além da Escola, também participaram do momento os representantes das demais vinculadas da Seplag: Ipece, Etice, EGPCE, Cearaprev, CE-Prevcom e Issec.

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), participou nessa segunda-feira (28), de uma reunião virtual liderada pelo governador Camilo Santana e pela vice-governadora, Izolda Cela, juntamente com o secretário da Seplag, Ronaldo Borges, e as vinculadas da Secretaria para a apresentação do Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (MAPP) para o ano 2022. 

Na reunião, a diretora da EGPCE, Priscilla Dias, apresentou ações amplas para o desenvolvimento dos empregados e servidores públicos por meio das capacitações oferecidas pela Escola. “ O momento serviu para validação de projetos em capacitações junto à Seplag e Governo do Ceará”  explicou a diretora, sobre a participação da EGPCE na ocasião. 

Além da EGPCE, também participaram do momento os representantes das demais vinculadas da Seplag: Ipece, Etice, EGPCE, Cearaprev, CE-Prevcom e Issec. 

EGPCE 2022

Com o objetivo de oferecer ainda mais qualidade na prestação de seus serviços e atender a  mais áreas na missão de compartilhar saberes em gestão pública. Atendendo às necessidades de capacitações dos servidores e fortalecendo as suas parcerias, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) trabalha para enriquecer mais ainda o seu cronograma de cursos com a oferta de novas temáticas que serão aplicadas em metodologias de ensino inovadoras.