Inscreva-se no curso online Power BI

9 de março de 2022 - 14:00 # # # # # # #

Com o objetivo de apresentaras ferramentas disponíveis na plataforma Google Meet e capacitar os servidores para a utilização nos cursos online, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abre inscrições, nesta quarta-feira (09), para o curso Power BI. Na modalidade online, a capacitação será realizada por meio do Google Meet, de 19h às 22h, nos dias 28 de março a 01 de abril de 2022. Inscrições abertas até o dia 22 de março.

O curso disponibiliza 50 vagas para servidores e empregados públicos do poder executivo estadual. As inscrições seguem abertas até o dia 03 de março, com carga horário de 15h/a.

Metodologia

Aulas expositivas e dialogadas, desenvolvendo projetos práticos para passar pelas funcionalidades das ferramentas, com passo a passo gradativo para quem está começando do zero absoluto.

Instrutor:

FELIPE MENEZES CHAVES

Graduado em Engenharia de Produção (UNIFANOR/Devry). Técnico de Edificações (SENAI). Técnico de Logística (SENAC). Experiência em PCP, Logística, Compras e Gestão de Estoques, BI e na Área Financeira. Graduando em MBA Business Intelligence e Analytics (2021). Formação Cientista de dados Data Science Academy (2021). Analista de Banco de Dados (IGTI). Desenvolvedor em Python (IGTI). Desenvolvedor BI (IGTI). Professor de Informática aplicada a negócios.