EGPCE oferece o curso Excel Dashboard

15 de março de 2022 - 09:07 # # # # # # # # #

Com o objetivo de expor as principais funções desta ferramenta, de forma simples e intuitiva, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abre inscrições, nesta terça-feira (15), para o curso Excel Dashboard (15h/a). Na modalidade online, a capacitação será realizada por meio do Google Meet, de 19h às 22h, nos dias 04 a 08 de abril de 2022. Ao longo das aulas, os participantes aprenderão o passo a passo da criação de tabelas, controles, cálculos, lista de nomes em ordem alfabética, desenhos simples, números em ordem crescente e demais funções.

O curso disponibiliza 60 vagas para servidores e empregados públicos do poder executivo estadual, que tenham conhecimento em Excel/Calc Básico. As inscrições seguem abertas até o dia 29 de março.

Dentre os principais conteúdos que serão vistos, estão: Definição de Dashboard, Base Inicial – Intervalos, Formatações, Gerenciador de nomes e dicas importantes, Funções Importantes e Gráficos.

Instrutor:

FELIPE MENEZES CHAVES

Graduado em Engenharia de Produção (UNIFANOR/Devry). Técnico de Edificações (SENAI). Técnico de Logística (SENAC). Experiência em PCP, Logística, Compras e Gestão de Estoques, BI e na Área Financeira. Graduando em MBA Business Intelligence e Analytics (2021). Formação Cientista de dados Data Science Academy (2021). Analista de Banco de Dados (IGTI). Desenvolvedor em Python (IGTI). Desenvolvedor BI (IGTI). Professor de Informática aplicada a negócios.