EGPCE abre inscrições para o curso Balance Scorecard (online)

17 de março de 2022 - 09:43 # # # # # #

Com o objetivo de desenvolver uma visão de construção de indicadores de desempenho baseado em perspectivas de medidas financeiras e não-financeiras, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abre inscrições para o curso Balance Scorecard (20h/a). Na modalidade online, a capacitação será realizada por meio do Google Meet, de 13h às 17h , nos dias 04 a 08 de abril de 2022.

O curso disponibiliza 50 vagas para servidores e empregados públicos do poder executivo estadual. Parte dos conteúdos que serão vistos são: O que é o Balanced Scorecard?, Objetivos do Balanced Scorecard, Benefícios do BSC e Crítica ao BSC.

As inscrições estarão abertas até o dia 29 de março.

Metodologia

O curso sobre “BSC” será executado utilizando-se aulas expositivas e dialogadas, por meio das quais desenvolvemos projetos práticos passando pelas funcionalidades das ferramentas, num passo a passo gradativo para quem começa do zero absoluto.

Instrutor:

ANDSON DE FREITAS VIANA

Graduação em Administração de Empresas pela Faculdade Evolutivo. Especialização em Controladoria pela UFC – ACEP. Mestrado em Economia com foco em Finanças pela UFC – CAEN. Experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Financeira, Orçamentária, Custos, Economia da Saúde e Controladoria em empresas dos diversos segmentos da economia, sejam em serviço, comércio e indústria, sempre com foco nas áreas financeira, planejamento e processos. Atualmente sócio-fundador do Grupo FV Planner (Consultoria, Contabilidade e Treinamento). Professor de pós-graduação e graduação das faculdades Unifametro e Unifanor dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Engenharia da Produção. Coordenador do MBA de Gestão de Negócios e escritor.