EGPCE participa do XI Congresso de Consad de Gestão Pública em Brasília

28 de março de 2022 - 14:00 # # #

Reforma administrativa, inovação e sustentabilidade fizeram parte das discussões dos três dias de palestras e debates.

 

 

A diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), Priscilla Dias, participou do XI Congresso da Consad de Gestão Pública. O Evento reuniu, em Brasília, gestores de todo o país para discussão de temas relevantes a respeito da gestão pública, durante os dias 22 a 24 de março de 2022.

O Consad reúne, anualmente, os destaques em práticas de administração pública, de todas as unidades da Federação, para um intercâmbio de ideias e apresentação de casos de sucesso nos Estados. Para Priscilla, a oportunidade foi enriquecedora pois, por meio dela, pôde conhecer mais de perto as ações desenvolvidas em cada Estado. “ A administração pública brasileira passou por grandes mudanças devido ao momento pandêmico, mostrando-se que sabe se reinventar e obter sucesso em suas ações. A prova disso foram os resultados dos projetos apresentados no congresso.” Disse ela.

 

O evento iniciou com a Solenidade de Abertura apresentada pela Presidência do CONSAD, autoridades e convidados. Temas como reforma administrativa, inovação e sustentabilidade fizeram parte das discussões dos três dias de palestras e debates.

 

 

Confira como foi a programação.