Inscrições abertas para a segunda turma da Formação em Gestão Financeira: Estratégias e Inovações na Gestão Municipal oferecida pela EGPCE em parceria com a Aprece

4 de abril de 2022 - 16:59 # # # # # #

Com o objetivo de promover um circuito de conhecimentos e de troca de saberes práticos relacionados à Gestão Financeira Aplicada ao Setor Público, da rede municipal, contribuindo com a contínua melhoria dos serviços prestados ao cidadão e à cidadã cearense, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) vinculada à Seplag, em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) oferece a segunda turma da Formação em Gestão Financeira: Estratégias e Inovações na Gestão Municipal.

A capacitação ofertará 30 vagas exclusivas para os servidores da área administrativo-financeira das prefeituras. As inscrições estão disponíveis até o dia 18 de abril, pelo site da EGPCE. A formação terá início dia 25 de abril. A diretora da EGPCE, Priscilla Dias, explica como nasceu a ideia para a formação: “A proposta de realizar a Formação Estratégica em Gestão Financeira nasceu de um levantamento feito junto às prefeituras no sentido de oferecer qualificação e aperfeiçoamento dos servidores municipais.”- destacou ela.

O curso terá sete módulos. Seus instrutores serão: Maria Aparecida Façanha, Marcelo Monteiro, Elayne Cavalcante, Luciano Pontes e Fernanda Diniz.

Os(as) cursistas que realizarem de forma satisfatória todos os módulos previstos na formação receberão o certificado de 100h/a, e incluindo o módulo opcional e a palestra, receberão o certificado de 122h/a.

Metodologia

Cada módulo acontecerá em uma semana de maneira híbrida, sendo composto por aulas na modalidade online, e um encontro presencial que acontecerá na EGPCE. As aulas online acontecerão de segunda a quinta-feira, no horário de 8h às 11h, por meio do Google Meet. O encontro presencial de encerramento de cada módulo acontecerá às sextas-feiras, no horário de 9h às 13h.

Para inscrever-se, clique aqui