Secretário da SEPLAG e Diretora da EGPCE alinham acompanhamento do Programa “Líderes para o Brasil”

25 de abril de 2022 - 09:50 # # # # # # # #

Na última sexta-feira (22), a Diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), Priscilla Dias, reuniu-se com o Secretário da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), Ronaldo Borges, a Secretária de Gestão Interna da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), Sandra Gomes e o representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Diarley Almeida para alinhar o acompanhamento do Programa “Líderes para o Brasil” do Sebrae em parceria com a escola. 

O programa “Líderes para o Brasil” é uma capacitação que tem a perspectiva de formar líderes alinhados à ética, valores, responsabilidade cívica, visão, novo modelo mental e habilidades de execução e cultura no pensamento, que visa gerar resultados claros e tangíveis de alto impacto. A pedido do Secretário Ronaldo Borges, a EGPCE conduzirá o andamento do curso que atenderá a formação de liderança no Estado.

A pré-seleção realizada pela EGPCE aconteceu até o dia 20 de abril de 2022. O início da segunda turma do programa “Líderes para o Brasil” foi alterado, o novo período de realização será de 16 de maio a 24 de junho de 2022.