COAFI da EGPCE apresenta as ações da célula no segundo dia de eventos em comemoração aos 13 anos da escola

26 de abril de 2022 - 11:15 # # # # #

Na segunda manhã da semana em comemoração aos 13 anos da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), a equipe da Coordenadoria Administrativo-Financeira (COAFI) da EGPCE fez uma apresentação da célula, o evento foi intitulado como “Boas Práticas nos Processos Financeiros – Caso COAFI – EGPCE”. A apresentação aconteceu na sala Multiuso da escola e contou com a participação dos colaboradores da instituição. 

Durante a exposição a coordenadora da COAFI, Glecya Frota fez uma breve apresentação dos membros da equipe e ressaltou que todos estão passando por um processo de transformação profissional e pessoal. Destacou ainda que a escola como um todo vem se reinventando e buscando facilitar os seus procedimentos, e que a célula também está inserida nesse novo momento. 

Na ocasião, também foram informados os sistemas que utilizam diariamente e as competências da COAFI dando destaque para o acompanhamento e o desenvolvimento das atividades relacionadas às áreas de planejamento e orçamento, finanças e contabilidade da escola, dar entrada e saída das solicitações de afastamento e financiamento e aquisição de material de consumo e permanente.

O evento foi finalizado com a apresentação da Comissão Inventariante da EGPCE, a qual destacou as atividades realizadas com a sua criação e os benefícios que trarão para uma melhor organização do almoxarifado da escola.