EGPCE abre inscrições para o curso Online Análise SWOT

26 de abril de 2022 - 09:08 # # # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abre, nesta terça-feira (26), inscrições para o curso online Análise SWOT, com a duração de 20h/a. As inscrições seguem até o dia 03 de maio de 2022.

O curso online (ao vivo) acontecerá no período de 09 a 13 de maio de 2022 de 13h às 17h, e tem como objetivo ensinar como os participantes podem utilizar essa ferramenta de forma eficiente e eficaz.

Os principais assuntos abordados na oficina são: Análise SWOT, Ambiente Interno, Ambiente Externo e Análise SWOT na prática.

O instrutor responsável em ministrar o curso é o administrador e mestre em Economia com foco em Finanças, Andson de Freitas Viana.

Metodologia:

A metodologia será aplicada por meio de aulas expositivas e dialogadas, estudos de casos, smartclass, exercícios práticos, diálogos sobre vídeos, análises de imagens. 

Instrutor:

ANDSON DE FREITAS VIANA

Graduação em Administração de Empresas pela Faculdade Evolutivo. Especialização em Controladoria pela UFC – ACEP. Mestrado em Economia com foco em Finanças pela UFC – CAEN. Experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Financeira, Orçamentária, Custos, Economia da Saúde e Controladoria em empresas dos diversos segmentos da economia, sejam em serviço, comércio e indústria, sempre com foco nas áreas financeira, planejamento e processos. Atualmente sócio-fundador do Grupo FV Planner (Consultoria, Contabilidade e Treinamento). Professor de pós-graduação e graduação das faculdades Unifametro e Unifanor dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Engenharia da Produção. Coordenador do MBA de Gestão de Negócios e escritor. 

Inscreva-se clicando aqui