EGPCE apresenta Plano de Desenvolvimento Institucional da escola

26 de abril de 2022 - 16:33 # # # #

Encerrando as atividades do segundo dia da semana em comemoração aos 13 anos da escola, a EGPCE contou com a apresentação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Os servidores de todas as células participaram do evento, que aconteceu na sala multiuso do equipamento público.

A servidora da EGPCE, Ana Cláudia Queiroz apresentou o PDI da escola que é o documento que identifica a instituição de ensino no que diz respeito a sua filosofia de trabalho, a missão a que se propõe, as diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, a sua estrutura organizacional e as atividades acadêmicas que desenvolvem e/ou que pretendem desenvolver. O documento foi elaborado visando o cumprimento da missão institucional e a consecução dos seus objetivos.

De acordo com a servidora, para criar o PDI foi necessário analisar a missão, a visão, os valores e os objetivos institucionais, bem como seguir princípios norteadores como o comprometimento da equipe gestora institucional em todas as etapas, ações e atividades de elaboração do plano.