EGPCE apresenta a nova identidade visual da Rede de Escolas de Governo do Ceará

28 de abril de 2022 - 11:03 # # # # #

Abrindo a manhã das atividades em comemoração aos 13 anos da EGPCE, nesta quinta-feira (28), a Diretora da Escola de Gestão do Estado do Ceará, Priscilla Dias e o Gestor da Célula de Inovação, Sérgio Melo, apresentaram a nova identidade visual da Rede de Escolas de Governo do Ceará.

A Rede de Escolas de Governo do Estado do Ceará é uma estratégia de articulação, troca de experiências, debates coletivos e construção de conhecimento, com vista a implantação e aprimoramento das políticas de formação e educação permanente para os trabalhadores do serviço público. 

A identidade visual foi criada a partir dos conceitos que a própria rede já trazia para representar o novo momento que estão vivenciando. A marca anterior já existia a um tempo, com características dos anos 90 e precisava passar por renovações e adequações que trouxessem uma atualização. Para Sérgio Melo, a identidade visual é o símbolo gráfico que representa a instituição: “Assim como a gente tem a nossa identidade, que é o documento que nos representa, a identidade visual é uma simbologia, uma representação gráfica dos valores, do conceito e serviço/produto que a empresa tem”.