Inscrições abertas para Gestão do Tempo e Língua Portuguesa – Noções Gramaticais

4 de maio de 2022 - 12:33 # # # # # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) comunica que, a partir desta quarta-feira (04), ocorrerão mudanças nos períodos de inscrição e realização dos nossos cursos da modalidade de Ensino a Distância (EaD). 

Com a nova plataforma de cursos (Moodle), o usuário poderá iniciar a capacitação escolhida logo após a sua inscrição, sendo disponibilizado para o cursista um período de tempo para a sua conclusão. Esse período dependerá da carga horária do curso escolhido e do dia em que o aluno se inscreveu. Sendo assim, os interessados poderão se inscrever nas temáticas liberadas em qualquer dia dentro do prazo de inscrições estipulado pela EGPCE e de imediato poderão realizar o curso. 

Exemplificando: se o curso escolhido tiver a carga horária de 20 h/a, então o aluno terá 20 dias após a data que se inscreveu para concluir o curso, em capacitações com 40 h/a, o cursista terá 40 dias para a realização, e assim por diante. 

A orientadora da Célula de Educação a Distância (Cedis) – Ana Lígia Rocha, comenta que a mudança no circuito da Escola será benéfica para os cursistas, pois acabará o tempo de espera para a realização das capacitações: “O tempo dos cursistas será otimizado e acabará a ansiedade para o início dos cursos”, disse a orientadora. 

Destacamos que o acesso ao curso se encerrará no mesmo horário do primeiro acesso às aulas respeitando o prazo do último dia. 

Cursos com inscrições abertas:

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) está com inscrições abertas para os cursos Gestão do Tempo (20h/a) e Língua Portuguesa – Noções Gramaticais (40h/a). As inscrições estarão disponíveis a partir das 13h do dia 04 de maio de 2022 e finalizarão às 23h59 do dia 11 de maio de 2022. Empregados, servidores públicos e demais interessados poderão se inscrever. Confira mais informações sobre os cursos em oferta abaixo:

 

Gestão do Tempo

Período de inscrição: 04 a 11 de maio de 2022

Período de realização: a partir do dia 04 de maio de 2022

Carga horária: 20h/a 

Tempo para realização: 20 dias a contar da data que a inscrição foi efetuada 

Objetivo do curso: Organizar melhor o seu tempo no curto, médio e longo prazo.

 

Língua Portuguesa – Noções Gramaticais 

Período de inscrição: 04 a 11 de maio de 2022

Período de realização: a partir do dia 04 de maio de 2022

Carga horária: 40h/a 

 

Inscreva-se