As Implicações da Lei de Responsabilidade Fiscal e as Vedações Eleitorais para 2022

10 de maio de 2022 - 10:58 # # # # # #

No próximo dia 17 de maio, terça-feira, a Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-CE) promovem a palestra: As implicações da lei de responsabilidade fiscal e as vedações eleitorais para 2022. O encontro é presencial e acontecerá a partir das 10h30 no auditório da PGECE.

O evento contará com exposições composta por nomes com propriedade na temática que será debatida, são eles: a Juíza do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), Kamile Castro, a conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Soraia Victor, o Procurador de Justiça do Ministério Público Estadual do Ceará (MP-CE), Emmanuel Girão e o Procurador-Geral Executivo Assistente da PGE-CE, Rafael Machado Moraes. A Procuradora-Geral do Estado, Camily Cruz, presidirá a mesa.

“O evento tem o objetivo de discutir pontos importantes da legislação eleitoral e fiscal com a finalidade de esclarecer sobre as condutas que os gestores públicos devem ter em atenção a este ano”, pontuou a Procuradora-Geral, Camily Cruz.

Este é o primeiro encontro de uma parceria entre PGE-CE e EGPCE que promete render muitos frutos. Na ocasião, a diretora da Escola de Gestão, Priscilla Dias, falará um pouco sobre o papel da escola na qualificação permanente dos servidores do estado. “É sempre relevante estabelecer essa rede de colaboração com os diversos órgãos do estado para levar cada vez mais longe a missão da EGPCE”, comentou a diretora.

* A Conselheira Soraia Victor foi indicada pelo Presidente Valdomiro Távora para substitui-lo no evento em virtude de agenda incompatível.

Inscreva-se aqui.