A Procuradora-Geral do Estado participará do projeto Mulheres Líderes da EGPCE

23 de maio de 2022 - 13:38 # # # # # # # #

 

A diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), Priscilla Dias, convidou a procuradora-geral do Estado, Camily Cruz, para participar do projeto “Mulheres Líderes”. De acordo com a diretora, “a procuradora é uma personalidade inspiradora, a primeira mulher a ocupar o seu cargo, sendo sinônimo de coragem e força para muitas outras mulheres”.

O projeto iniciou em março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher e homenageará cerca de 20 mulheres que vêm se destacando como lideranças de órgãos públicos da esfera estadual ao longo dos anos.

“Foi uma honra ser convidada a fazer parte do projeto ‘Mulheres Líderes’, de iniciativa da Escola de Gestão Pública, principalmente pela oportunidade de falar mais da importância de nós mulheres ocuparmos espaços historicamente dominados por homens. Ano passado, assumi como primeira mulher Procuradora-Geral do Estado do Ceará, não tenho vaidade em relação ao cargo em si, mas considero de extrema relevância que um órgão da envergadura da PGE-CE tenha mais mulheres à frente das decisões cotidianas”, destaca a Dra. Camily Cruz sobre o convite para participar do projeto.

As convidadas gravarão vídeos, nos seus espaços de atuação e mostrarão os trabalhos desenvolvidos. Os vídeos serão exibidos no Canal Mundo EGP, no YouTube.