EGPCE é parceira do I Encontro de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social

27 de maio de 2022 - 09:52 # # # # # # # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará comunica inscrições abertas para o I Encontro de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). O encontro será realizado no próximo dia 30 no auditório da (Seplag), das 14h às 17h25, o evento tem por objetivo apresentar os temas aplicados por meio da gestão pública que causaram impactos e estão contribuindo para o progresso social aliado ao advento da tecnologia e a popularização da ciência, e a formação de cidadãos sociais e culturais no contexto tecnológico.

As temáticas abordadas no encontro são voltadas para os projetos que integram o Cientista-chefe: de Economia, Proteção Social, Transformação Digital e Educação Básica.

A EGPCE realiza as inscrições para o evento e a certificação dos participantes. Também apoiam o encontro: a Universidade Federal do Ceará, a Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), o Laboratório de Inovação de Dados (ÍRIS), os Programas Cientistas Chefes, o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), a Secretaria da Proteção Social, Justiça Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, a Secretaria da Educação e a Vice-Governadoria do Ceará.

Serviço

I Encontro de Ciência e Tecnologia para Desenvolvimento Econômico e Social
Data: 30/05
Horário: 14:00 às 17:25
Inscrições: https://bit.ly/3005Inscricao

Confia a programação clicando aqui.