EGPCE participa do Game de Educação Fiscal

27 de maio de 2022 - 09:45

 

A diretora da Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE), Priscilla Dias, esteve presente nesta quarta-feira (25/05), no “Game da Cidadania” que é destaque durante a Semana da Educação Fiscal promovida pela Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE). O game contou com a parceria da EGPCE.

O evento aconteceu no auditório da Sefaz e se tratou de um jogo de perguntas e respostas sobre temas relativos à tributação e ao controle social.

Participaram do jogo os alunos e professores da disciplina de educação fiscal das escolas estaduais Walter de Sá Cavalcante, Joaquim Moreira de Sousa, Maria Alves Carioca e Irmão Urbano.

No momento, Priscilla, falou sobre a importância da parceria com a Secretaria da Fazenda para a conhecimento da educação fiscal. “Estou muito feliz em ver que as escolas têm essa integração a respeito da educação fiscal. A EGP é um órgão que, em parceria com a Sefaz, desenvolve programas, cursos, projetos e eventos, sempre com essa proposta de levar a educação para pessoas da sociedade civil, principalmente vocês, jovens, que são os atores que vão fazer a diferença para o nosso país como um todo. Parabéns para vocês que estão se engajando, se dedicando e buscando esse conhecimento tão importante.” Salientou a diretora.

A atividade foi conduzida pelo orientador da Célula de Contabilidade, Saulo Braga e a supervisora do Núcleo de Rede de Parceiros da Educação Fiscal, Clarissa Barroso, ambos da Sefaz.