Secretária da Seplag é convidada para o projeto Mulheres Líderes da EGPCE

31 de maio de 2022 - 12:46

A secretária do Planejamento e Gestão Interna, Sandra Gomes, da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) foi convidada pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) para integrar o time de “Mulheres Líderes” homenageadas pela Escola.

O projeto iniciou em março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher e homenageará cerca de 20 mulheres que vêm se destacando como lideranças de órgãos públicos da esfera estadual ao longo dos anos.

“Iniciativas que fortalecem o papel da mulher na sociedade, no trabalho e na tomada de decisões governamentais, a exemplo do Mulheres líderes, são necessárias e louváveis. Para mim, é uma honra integrar a lista de mulheres homenageadas pela EGPCE no projeto.” destaca Sandra, sobre o convite para participar da série.

A secretária falou ainda que precisa-se conhecer e publicitar mais as histórias das mulheres que fizeram e fazem a diferença para o desenvolvimento do Ceará e do País. “Nada que conquistamos veio fácil. Tudo foi fruto de muito trabalho, determinação, vontade de crescer e de contribuir para a construção de um mundo mais evoluído.” Afirma.

As convidadas do projeto gravarão vídeos, nos seus espaços de atuação e mostrarão os trabalhos desenvolvidos. Os vídeos serão exibidos no Canal Mundo EGP, no YouTube.