EGPCE por meio de Acordo de Cooperação Técnica firma parceria com Prefeitura do Eusébio

1 de junho de 2022 - 10:34 # # # # # # #

O Programa de Aperfeiçoamento Profissional do Eusébio (PAPE) acontece por meio de acordo de cooperação técnica estabelecida entre os órgãos.

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) oferece nove cursos na modalidade de Ensino a Distância (EaD) para o Programa de Aperfeiçoamento Profissional do Eusébio (PAPE). O projeto visa capacitar servidores públicos municipais da Prefeitura conforme a necessidade de cada um. A parceria acontece por meio de acordo de cooperação técnica estabelecida entre os órgãos.

A assessora especial de inclusão digital do Eusébio, Silvana Fujita, fala sobre o objetivo do projeto e como a parceria com a EGPCE é importante para a realização dele: “ O programa foi pensado para ser o princípio da transformação digital no Eusébio. Não existe transformação sem focar nas pessoas e a EGPCE tem o papel preponderante nisso, pois é nossa ferramenta para o início dessa transformação.”

Com mais de 400 servidores inscritos até o momento (maio 2022) os cursos devem ser realizados até o fim do ano 2022, os títulos ofertados são: Língua Portuguesa- Textos e a Construção da Textualidade, Redação Oficial e Noções Gramaticais; Como Vender para a Administração Pública; Design de Experiência do Usuário Usabilidade na Prática; Direitos, Deveres e Responsabilidade do Servidor Público Estadual; Elaboração de Projetos Sociais; Divisão do Guia Metodológico de Formação das Agendas Estratégicas Setoriais e Cartografia Básica e Introdução ao Geoprocessamento com QGIS.

Link para inscrição aqui.