Diretora da EGPCE participa da V Semana de Avaliação em Escolas de Governo

22 de junho de 2022 - 10:40 # # # #

 

A Escola de Gestão Pública do Ceará marcou presença na V Semana de Avaliação em Escolas de Governo (SAEG), que aconteceu no dia 1º de junho, em Brasília. Com o tema “Tecnologia, avaliação e crises: interfaces de um ecossistema de aprendizagem no serviço público”, o encontro permitiu a troca de expertises entre governo, academia, entidades privadas e sociedade civil acerca das metodologias, estratégias e resultados de avaliação no setor público.

A diretora da EGPCE, Priscila Dias, participou do evento abordando a implantação de um ecossistema de aprendizagem na Escola de Gestão Pública no Ceará, através de novas práticas de estilo, método e perspectivas na forma de ensinar e aprender. Houve mesas-redondas, oficinas e relatos de experiências sobre projetos, transformação digital, resiliência em crises e uso da tecnologia no processo de aprendizagem.

O evento contou com a participação de gestores e profissionais de escolas de governo, formuladores de políticas públicas, acadêmicos, interessados em avaliação, aprendizagem e tecnologia.