EGPCE participa de evento sobre serviços e processos de perícia médica

29 de junho de 2022 - 16:05 # # # # # #

A Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) participa do evento Serviços e Processos de Perícia Médica, realizado nos dias 29 e 30 de junho no auditório da Seplag. A palestra é uma iniciativa da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará para informar às Secretarias do Estado e seus respectivos Recursos Humanos sobre aposentadoria, licença, invalidez, doenças, incapacitações e outros aspectos do afastamento de trabalho no serviço público.

Além do diretor da Perícia Médica, Francisco Barreto Dias de Carvalho, o evento também contou a com a participação de Ana Paula Uchôa, Assistente social – Perícia e Carla Valéria Nogueira, Psicóloga – Perícia. A EGPCE é responsável pelo suporte técnico e logístico da palestra.

“É de fundamental importância que os servidores públicos estaduais fiquem bem- informados sobre os assuntos relacionados à aposentadoria e afastamentos laborais para que possam se organizar e ter mais segurança e tranquilidade no momento de usufruir dos seus direitos”, ressalta Fernanda Campos, Coordenadora do Programa Qualidade de Vida – EGPCE.