Aconteceu em setembro: EGPCE promove ciclo de oficinas sobre Políticas Estratégicas para Lideranças

29 de novembro de 2022 - 10:19

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, em parceria com a Secretaria Executiva de Políticas Estratégicas para Lideranças – SEXEC LID/SEPLAG, realizou, de 19 a 22 de setembro, o 1º ciclo de oficinas de diagnóstico e desenho de Políticas Estratégicas para Lideranças. Além dos encontros presenciais, o curso também contou com aulas remotas, via plataforma Google Meet.

Com turma exclusiva para o público interno, colaboradores da EGPCE e Seplag receberam orientações para o desenvolvimento do desenho do pool de políticas estratégicas para as lideranças do governo estadual.

O conteúdo programático abordou a formulação de políticas públicas, abordagens teóricas, benchmarking internacional, políticas estratégicas de lideranças, modelo institucional, modelo de governança, mecanismos de gestão e produção de atos normativos.