Aconteceu em novembro: Alunos do Curso de Gestão de Políticas Públicas da UFC visitam EGPCE
21 de dezembro de 2022 - 13:32
No dia 18 de novembro, a Escola de Gestão Pública do Estado Ceará recebeu alunos do curso de Gestão de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará – UFC. A proposta da visita foi conhecer de perto a EGPCE, buscando fortalecer vínculos de cooperação técnico-científica e um futuro estágio voluntário.
A coordenadora da Adins/EGPCE, Josinelde Coelho, apresentou o funcionamento da Escola, modalidades de cursos, eixos-temáticos trabalhados, formas de cooperações técnicas realizadas com os órgãos, além de mostrar a estrutura física e a equipe de colaboradores da instituição. No final da apresentação, foram sorteados brindes entre os estudantes.
A responsável pela visita, Helena Stela Sampaio, professora adjunta do Departamento de Estudos Interdisciplinares – UFC e Coordenadora de Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Gestão de Políticas Públicas, ressaltou o trabalho da EGPCE. “À frente de seu tempo na inovação, sensível no atendimento de demandas e com potencial a ser ainda mais aproveitado”.