EGPCE entrega coletânea de livros sobre o serviço público a servidores da FormaCE

2 de março de 2023 - 09:53

Na última terça-feira (28), a Diretora da Escola de Gestão Pública do Estado Ceará, Dulce Ane Pitombeira, recebeu servidores do Centro de Formação e Desenvolvimento para os Profissionais da Educação do Estado do Ceará Professora Maria Neli Sobreira de Oliveira (FormaCE), que participaram da obra “Serviço Público no Estado do Ceará: práticas e reflexões”, quando ainda atuavam na EGPCE.

Na ocasião, a diretora entregou exemplares dos livros a Fernanda Diniz – organizadora e autora, Irlania Lima – autora, Elvis Rodrigues – conselho editorial e Carliane Barroso – colaboradora.

Dividido em 3 volumes, a coletânea reúne 50 artigos escritos por servidores das mais variadas áreas com reflexões e análises sobre políticas públicas bem-sucedidas no Estado. A publicação é uma iniciativa do Comitê Executivo da EGPCE com o propósito de incentivar e fortalecer os direitos do servidor e a prestação de serviço público com mais qualidade e eficiência, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária.