EGPCE comemora 14 anos de história com programação especial para servidores e parceiros

25 de abril de 2023 - 15:51 # # #

A Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) completou na última quinta-feira (20/4), 14 anos de história. Em alusão à data, a instituição preparou uma programação especial para instrutores, servidores e parceiros que fizeram parte da sua trajetória.

A comemoração será dividida em dois momentos agendados para a próxima sexta-feira (28).
No período da manhã será realizado seminário com o tema A Educação como Ferramenta de Desenvolvimento Corporativo. A palestra será ministrada pelo diretor de negócios da Amazon Web Service, Paulo Cunha (Pacu) e acontecerá no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão.

Já no período da tarde, a diretora da EGPCE Dulce Ane Pitombeira, irá inaugurar a galeria das diretoras das gestões anteriores: Lena Neiva, Lúcia Siebra e Priscilla Dias. A iniciativa tem o objetivo de registrar a memória histórica da Escola, por meio das gestoras que estiveram à frente da instituição, contribuindo para o seu crescimento.

A programação conta ainda com a reinauguração das salas de aula da Escola que serão batizadas com os nomes dos personagens típicos do Ceará. Os personagens serão apresentados pela auditora fiscal adjunta da Secretaria da Fazenda e instrutora da EGPCE, Aurelina Farias.