EGPCE realiza reunião do Comitê Executivo

23 de maio de 2023 - 16:54 #

A Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) realizou, na tarde desta segunda-feira (22), em sua sede, a reunião do Comitê Executivo da Escola. A Comissão é formada pela titular do órgão, Dulce Ane Lucena e os coordenadores da EGPCE. O objetivo da reunião foi dar direcionamento às ações da Escola.

No momento, foram debatidos assuntos em torno do planejamento estratégico da instituição, questões de alinhamento entre os coordenadores e suas equipes, orientações gerais, além da definição de um calendário de encontros entre os executivos e equipes para desenvolvimento de atividades e projetos do setor.

A coordenadora pedagógica, Josy Coelho, destacou a importância das reuniões do Comitê “Os encontros são fundamentais para o alinhamento das ações na Escola e para a boa execução de um plano de governança, pois fornecem a diretoria mais flexibilidade e contexto para a tomada de decisões”, afirmou.

Participaram da reunião os coordenadores Disraeli Moura, Marcus Ferreira, Raimunda Gomes, Josy Coelho, Amilca Rodrigues e a diretora da EGPCE, Dulce Ane Lucena. As reuniões do Comitê acontecerão semanalmente.

Sobre o Comitê Executivo

A Comissão Executiva é construída por chefes de setores da administração pública, é responsável do comitê implementar, supervisionar e fiscalizar todas as decisões aprovadas pela gestão máxima da Administração do órgão.