EGPCE participa do lançamento do Programa Gestão de Líderes Públicos do Ceará

20 de junho de 2023 - 08:48 #

Na tarde desta segunda-feira, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará participou do lançamento do Programa Gestão de Líderes Públicos do Ceará, que aconteceu no auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão – Seplag.

O Programa Gestão de Líderes Públicos do Ceará é uma parceria entre o governo do Ceará, por meio da Seplag, com a aliança de organizações do terceiro setor – Vamos, formada pela Fundação Lemann, o Instituto Humanize e a República.org. O programa conta também com a parceria do Instituto Gesto, como implantador das ações para gestão de lideranças no setor público e do Instituto Publix, como parceiro técnico no processo seletivo.A Seplag abrirá três vagas para o nível executivo e de liderança. As inscrições estarão abertas a partir de 03 de julho no site lidera.ceara.gov.br, podendo concorrer profissionais com ou sem vínculo com a administração pública.

A diretora da EGPCE, Dulce Ane Lucena, participou da abertura, ressaltando a importância da Escola no Programa. “Seremos parceiros nesse projeto. Entraremos na parte de capacitação e desenvolvimento da liderança no Estado. Será um trabalho de honra para a EGPCE, pois acreditamos no poder da liderança voltada para resultados”, afirma.

Além da diretora da EGPCE, participaram da apresentação a Secretária do Planejamento e Gestão – Seplag/CE, Sandra Machado, a coordenadora de gestão e desenvolvimento de pessoas da Seplag, Lorena Wendt e a gestora de projetos do Instituto Gesto, Yasmin Pinheiro.