EGPCE assina acordo de cooperação técnica com o Município de Pacatuba

29 de novembro de 2023 - 11:46 # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará assinou, na tarde desta terça-feira (21), o termo de acordo de cooperação técnica com a Prefeitura de Pacatuba. O objetivo é capacitar os servidores e colaboradores municipais, por meio de cursos, oficinas e ações técnicas, a fim de contribuir para a excelência das atividades que envolvem a gestão do Estado.

Participaram da assinatura do acordo, a diretora da EGPCE, Dulce Ane, a coordenadora da EGPCE, Amilca Alves, o coordenador jurídico da Escola, Disraelli Moura, o secretário de finanças do Município de Pacatuba, Márcio Luiz Carlos de Morais, o procurador adjunto do município, Fábio Rodrigues Coutinho e o assessor jurídico do secretário de finanças, Patrício Ferreira da Silva e membros da equipe da assessoria jurídica da EGPCE.