EGPCE é homenageada no evento de conclusão do Curso de Comunicação Social da PMCE

30 de novembro de 2023 - 09:40 # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará e a PMCE finalizaram em 28 de novembro o curso “Comunicação Social da PMCE”. O encerramento do curso foi realizado no Quartel do Comando-Geral, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública – CISP. Na ocasião, a diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará- EGPCE recebeu uma homenagem alusiva à parceria entre os órgãos.

Participaram do evento, o comandante geral da PMCE, Coronel Klênio Sávio, o assessor de comunicação da PMCE, Major Bruno Pereira do Nascimento, o coordenador da COGEI, Coronel Ricardo de Almeida Porto, a diretora da EGPCE, Dulce Ane Lucena, a coordenadora da COPED – EGPCE, Josinelde Coelho, a presidente da TV Ceará, Moema Soares, e os colaboradores da COPED – EGPCE.

Em sua fala, a diretora da EGPCE pontuou que “a comunicação efetiva é, sem dúvida, uma das mais importantes competências requeridas dos agentes públicos, sendo imprescindível ferramenta para a relação responsável e ética entre Estado e sociedade. A EGPCE tem a satisfação de contribuir com o desenvolvimento dos servidores públicos”.