EGPCE concede entrevista para rádio e TV sobre Gestão do Tempo

18 de janeiro de 2024 - 10:07 # # #

Na manhã de 12 de janeiro, representantes da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará participaram do Programa de rádio e TV Conexão Verdinha, comandado pelo apresentador, Sávio Manfredini. Na ocasião, a instrutora da EGPCE e servidora da Sefaz, Aurelina Farias, falou sobre os aspectos mais importantes da gestão do tempo, como a priorização de tarefas e o estabelecimento de metas a curto, médio e longo prazo.
A assessora especial da direção da EGPCE, Flávia Livino, apresentou o curso EaD Gestão do Tempo ofertado pela Escola, ressaltando que a formação, assim como outros 26 títulos da modalidade, estão disponíveis para toda a sociedade civil. A assessora convidou os ouvintes e telespectadores a acessarem os conteúdos e reforçou que todas as formações são gratuitas e certificadas.
Em 2024, o curso EaD Gestão do Tempo foi reformulado, com layout mais interativo e um novo recurso de conteúdo em linguagem de sinais, facilitando o acesso das pessoas com deficiência auditiva. A proposta é que todas as formações EaD recebam essas atualizações.