EGPCE lança Gincana Viva Leve

29 de maio de 2024 - 09:02 # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, por meio do Programa Saúde e Qualidade de Vida, iniciou a inscrição das equipes setoriais, como também das participações da categoria individual da 1º Gincana Viva Leve. Com isso, as responsáveis pela ação, Kamilla Brito e Tatiana Nogueira, colaboradoras do setor de gestão de pessoas, contabilizaram, após passar em todas as salas, o total de participantes.

O objetivo é gerar uma saúde preventiva e incentivar o hábito saudável entre os servidores e colaboradores da organização. Nesse contexto, metas e desafios serão lançadas às segundas-feiras, além de desafios surpresas no decorrer da semana.

Cada equipe definiu um nome e uma cor, sendo registradas pelo RH da EGPCE, que é o setor responsável pela contabilização dos pontos e pela criação dos desafios.

Os registros para pontuação também serão feitos por meio de fotos em um grupo específico do whatsapp, criado exclusivamente para a gincana. O término da Gincana será no dia 21 de junho.