Troca de experiências e conhecimento marcam visita ao Porto do Pecém

1 de novembro de 2018 - 14:40 # #

Entusiasmo e curiosidade foram sentimentos que contagiaram os servidores que participaram das visitas realizadas ao Complexo Portuário do Pecém, nos dias 30 e 31 de outubro. O passeio foi promovido com o objetivo de possibilitar a troca de experiências e conhecimento entre os profissionais que atuam no serviço público do Estado do Ceará.

A atividade também faz parte da programação da Semana Estadual do Servidor Público, realizada anualmente pelo Governo do Estado do Ceará, em parceria com órgãos e entidades do poder executivo estadual, para comemorar o dia do servidor público, datado no dia 28 de outubro.

Nos dois dias de visitas ao Complexo Portuário do Pecém, os grupos de servidores foram recepcionados pelos representantes da Ceará Portos, Lonny Jorgensen e Márcio Mamede. Na oportunidade, os visitantes receberam informações sobre a estrutura e funcionamento do Porto do Pecém e como as atividades do complexo têm sido vitais para o desenvolvimento do Ceará.

Poder ver de perto algumas dessas atividades resultou numa experiência gratificante para Paula Andrade Rattacaso, que atua como coordenadora jurídica na Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura. “É muito bonito, é um progresso para o Ceará, e eu me sinto muito feliz em participar dessa história. Convido a todos para conhecer o Porto do Pecém, pois vale a pena”, destacou.

Você sabia?

O Porto do Pecém possui visitas guiadas e museu virtual. Para agendar a visita, entre em contato contato com a Ceará Portos através dos telefone: (85) 3372.1506 ou e-mail: cearaportos@cearaportos.ce.gov.br.

Já o Museu Virtual do Porto do Pecém pode ser acessado através do site http://wp.cearaportos.ce.gov.br/museu

Clique aqui e veja nossa Galeria de Fotos