EGPCE realizada capacitação em Gestão de Contratos Administrativos

26 de novembro de 2018 - 08:26 # # # #

Mais de 70  servidores participaram da última oferta, em 2018, do curso de Gestão de Contratos Administrativos. A capacitação foi promovida na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, no período de 19 a 23 de novembro.

Em 2018, o curso Gestão de Contratos Administrativos foi ofertado através de turmas exclusivas, que são solicitadas pelos órgãos e entidades governamentais à EGPCE, e do Programa Executivo de Formação em Gestão Pública (PFGP), uma iniciativa da EGPCE que objetiva desenvolver as competências dos servidores públicos, oportunizando formação contínua e completa por meio de cursos, presenciais e a distância.

Só através do PFGP já foram realizadas cinco turmas do curso neste ano, capacitando cerca de 200 profissionais que atuam no poder executivo. Durante a formação, os cursistas aprenderam mais sobre conceitos e práticas aplicadas à gestão de contratos administrativos formalizados na administração pública.

Todo o conteúdo foi ministrado pela instrutora Rosângela Araújo, que é graduada em administração com habilitação em empresas e hospitalar e atua como servidora pública da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Rosângela faz parte da equipe de instrutores do PFGP.