Servidores recebem capacitação em gerenciamento por processos

21 de março de 2019 - 15:58 # # #

Uma turma composta por servidores e empregados públicos do Hospital de Messejana participa, até sexta-feira (22.03), do curso sobre gerenciamento por processos, realizado na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará.

Parte de uma formação promovida pelo Escritório da Qualidade do Hospital de Messejana, o curso tem o objetivo de oportunizar capacitação sobre metodologias ágeis para as equipes que atuam na condução de projetos. Na EGPCE, os servidores tiveram a oportunidade de aprender conceitos de Metodologias Ágeis em Gestão de Projetos, através da abordagem do SCRUM, de atividades práticas e estudos de casos.

O conteúdo é ministrado pelo professor Facundo Barbosa, que é Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza, com ênfase em Mercado, Estratégia, Finanças e Inovação, e possui vasta experiência em consultorias nos temas relacionados a modelo de gestão (Estratégia, projetos, processos e gestão por resultados) para diversas entidades particulares de grande porte e atuação nacional e internacional.