EGPCE realiza oficinas internas para acolher e integrar equipe

1 de abril de 2019 - 14:27 # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará realizou, em março, três oficinas exclusivas para as equipes de trabalho da instituição. As oficinas fazem parte de uma estratégia da EGPCE para acolher, integrar e capacitar todos os funcionários e servidores.

2019 trouxe muita novidade e desafios para EGPCE. São novos colaboradores e diversos projetos para a instituição que, no dia 23 de abril, completará 10 anos de fundação. Segundo a diretora da EGPCE, Lúcia Siebra, proporcionar esse momento para as equipes é fundamental, pois o desejo é que as pessoas transformem a convivência no trabalho em algo positivo, engajado e com propósito.

As oficinas

A primeira oficina foi realizada no dia 22 de março e teve como tema “As Boas Práticas de Uso de Arquivos Digitais e Sistema GeraDoc”. O Conteúdo foi ministrado pelos instrutores Maria Larissa Falcão e Carlos Augusto Santana, que trabalham na Comunicação e no setor de Tecnologia da Informação da EGPCE, respectivamente.

No dia 26 de março, a diretora Lúcia Siebra, acompanhada pelo Assessor Jairo Ferreira Júnior e pela Coordenadora da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (ADINS), Flávia Livino, ministrou a oficina sobre Como Exercer uma Boa Postura Profissional no Ambiente de Trabalho.

“Nós planejamos a oficina sobre Como Exercer uma Boa Postura para socializar algumas condutas necessárias na preservação de um ambiente de trabalho saudável e respeitoso entre todos os colaboradores da Escola de Gestão Pública, buscando eficiência e eficácia no atendimento ao nosso público”, afirmou Flávia Livino.

A terceira oficina, realizada no dia 27 de março, apresentou as noções da Política de Segurança Pública da Informação e orientou sobre a proteção de dados pessoais e navegação com segurança na internet. Os instrutores dessa oficina foram Carlos Augusto Santana e Átila da Silva Lima, da TIC-EGPCE.