Inscreva-se no curso Gerenciamento de Projetos no Governo do Estado do Ceará

21 de agosto de 2019 - 10:41 # # # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará recebe, até 6 de setembro, inscrições para o curso Gerenciamento de Projetos no Governo do Estado do Ceará. Destinado aos servidores públicos do poder executivo, o curso será realizado na modalidade presencial, de 09 a 13 de setembro, na EGPCE. Foram disponibilizadas 35 vagas.

Segundo o orientador da Célula de Educação Presencial (CEDUP) da EGPCE, Elvis Rodrigues, o objetivo da capacitação é promover a compreensão do papel e o processo de gerenciamento de projetos no Governo do Estado do Ceará, por meio da discussão e aplicação de modelos e ferramentas inovadoras em gestão de projetos.

O conteúdo do curso apresenta os conceitos de gerenciamento de projetos, as áreas de conhecimento e os processos de gerenciamento de projetos finalísticos do Governo do Estado do Ceará. Durante a capacitação, os participantes aprenderão, também, sobre o ciclo de vida dos projetos (concepção, iniciação, planejamento, contratação e execução, controle e monitoramento e encerramento).

O instrutor do curso será o mestre em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Marcus Antônio Almeida Rodrigues. Marcus possui larga experiência em gestão de projetos de inovação, atuando desde 2004 na gestão de projetos para Samsung, LG, CAPEF, Schneider, dentre outros. É profissional certificado pelo PMI com o título de PMP – Project Management Professional. Possui também certificações em gestão ágil de projetos CSM e CSPO. Atua como Diretor de Operações do Instituto Alto Desempenho, uma startup na área de formação executiva. Além disso, é professor e coordenador acadêmico do MBA em Gestão de Projetos da Unichristus.

Inscrição

Servidores interessados(as) em participar do curso devem buscar o(a) representante do Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) ou a área de Recursos Humanos da instituição na qual estão lotados(as).

 

Confira aqui a lista do GTDEP/RH

 

Clique aqui  para o download da Ficha de Inscrição

 

Mais informações: Célula de Educação Presencial (85) 3101-3832