Inscrições abertas para III Semana de Avaliação em Escolas de Governo

18 de maio de 2020 - 17:16 # # # # #

Com informações do Tribunal de Contas do Estado do Ceará

A terceira edição da Semana de Avaliação em Escolas de Governo (SAEG) acontecerá no dia 4 de junho de 2020 e será online.

Com o tema “Criando valor público por meio da avaliação”, a terceira edição da Semana de Avaliação em Escolas de Governo (SAEG) acontecerá no dia 4 de junho de 2020 e será online. O evento reunirá, virtualmente, governo, pesquisadores, sociedade civil e entes privados para discutir enfoques, estratégias, metodologias, experiências e resultados de avaliação para o contexto do setor público. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no site.

O anúncio da III SAEG foi feito pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, que está realizando o evento por meio do Instituto Plácido Castelo (IPC) e da parceria com a Rede Estadual de Escolas de Governo. Na edição deste ano, a SAEG está organizada em três painéis temáticos e uma mesa-redonda. A diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), Lúcia Siebra, participará da programação como expositora na mesa-redonda que discutirá “A construção de painéis de resultados em capacitação no setor público”.

Para a diretora executiva do IPC, Hilária Barreto, o momento será enriquecedor para todos os participantes, que terão a oportunidade de compartilhar conhecimento por meio da Ferramenta Cisco Webex, com interação via chat, coordenada por mediadores. “Sob a liderança do Instituto Plácido Castelo, em parceria com a Rede de Escolas de Governo Estadual e com atores-chave em avaliação e monitoramento, a SAEG 2020 promete preservar e ampliar o sucesso de edições anteriores, levando um intercâmbio de alto nível de conhecimentos e experiências para os desafios atuais da avaliação na gestão pública”, afirmou.

Confira a Programação Completa

Inscrições devem ser feitas na página eletrônica do IPC, acesse aqui

Saiba mais sobre a SAEG

Integrada à agenda global da “gLOCAL Evaluation Week” – organizada pelo CLEAR (Banco Mundial) em parceria com instituições como o EDA (Suíça) e a Fundação Rockefeller (EUA), a Semana da Avaliação em Escolas de Governo é uma iniciativa para difundir a prática avaliativa como indissociável da gestão pública.

Confira o histórico do evento no site da SAEG 2020.