V Fórum Nacional das Transferências da União será online e acontecerá em outubro

23 de setembro de 2020 - 11:42 # # # #

Texto com informações da Rede +Brasil

Inscrições abertas até 12 de outubro. Participe!

A edição deste ano do Fórum Nacional das Transferências da União (FNTU) será online e acontecerá entre os dias 19 e 23 de outubro, das 14 às 17 horas. O FNTU é um evento gratuito promovido pela Secretaria de Gestão, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, do Ministério da Economia, por meio do Departamento de Transferências da União.

O FNTU é de âmbito nacional e tem por objetivo promover o fortalecimento da governança, da gestão e do controle, bem como apresentar as últimas inovações e experiências no âmbito das transferências de recursos públicos, aprimorando, assim, a gestão e execução desses recursos financeiros, com o intuito de melhorar a vida do cidadão

O evento reunirá gestores, servidores e colaboradores de órgãos e entidades públicas e privadas que atuam no processo de transferências de recursos públicos. Todos os parceiros da Rede +BRASIL estão convidados.

Como participar?

Qualquer pessoa interessada no tema também pode se inscrever e fazer parte desse fórum que, desde sua primeira edição, em 2015, tem sido sucesso de público.

Inscrições abertas até 12 de outubro, clique aqui.

Programa-se para participar desse grande encontro virtual que conecta diversos atores que atuam na gestão e controle da Administração Pública, bem como da sociedade, com o intuito de compartilhar conhecimento e boas práticas.

Rede +Brasil

A Rede +BRASIL é uma rede de governança colaborativa para o desenvolvimento de ações voltadas à melhoria dos processos de gestão das transferências da União, por meio da Plataforma +BRASIL, antigo Siconv. A Rede +BRASIL atua em três eixos fundamentais: melhoria da gestão nos processos; capacitação dos usuários da Plataforma +BRASIL e comunicação e transparência das transferências da União executadas na Plataforma.