Inscreva-se para o 14° Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte

17 de novembro de 2020 - 09:38 # # # #

Imagem: divulgação | Texto com informações da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado do RN

O evento reunirá gestores e servidores públicos das diversas esferas e poderes, administradores, bem como outros profissionais liberais e estudantes de todo o Brasil.

Com o tema “A Reinvenção da Gestão Pública: novos cenários, novos desafios”, o 14° Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN) vai acontecer entre os dias 01 e 04 de dezembro de 2020, com programação inteiramente on-line e gratuita. O evento é uma iniciativa do Governo do Rio Grande do Norte, realizado por meio da Secretaria da Administração (Sead) e Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN).

O congresso reunirá gestores e servidores públicos das diversas esferas e poderes, administradores, bem como outros profissionais liberais e estudantes, com o intuito de promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências exitosas entre os diferentes atores que fazem e pensam a administração pública no Brasil.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site: https://www.even3.com.br/14congesprn.

Programação

A programação conta com palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos. A conferência de abertura do evento será ministrada pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, com mediação da governadora do RN, professora Fátima Bezerra.

Conheça alguns dos temas a serem debatidos durante o congresso: Compras na Administração Pública; Inovação; Gestão Pública e Desenvolvimento Local; Ética e Conflitos de Interesses; Trabalho e Qualidade Vida, Desafios e perspectivas da Gestão Pública; Comunicação e Fake News; Gestão de Pessoas; Políticas Públicas e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável; e Gestão de Projetos.

Submissão de trabalhos

Os interessados em apresentar seus trabalhos no 14° Congesp-RN precisam submetê-los para alguma das seguintes áreas: Compras Governamentais e Controle dos Gastos Públicos; Desafios e Perspectivas da Gestão Pública; Gestão de Pessoas; Gestão de Projetos; Inovação na Gestão Pública; Políticas Públicas e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável; e Trabalho e Qualidade de Vida.

Os trabalhos devem ter formato de artigo, com até 15 páginas, incluindo texto, tabelas e /ou figuras, além de obedecer às novas normas ortográficas da Língua Portuguesa e regras da ABNT. Poderão ser apresentados em grupos temáticos ou na sessão de pôsteres.

A submissão dos trabalhos para análise do Comitê Científico do 14º Congesp será feita única e exclusivamente através do site: https://even3.com.br/14congesprn. Os documentos devem ser anexados em formato PDF. Demais normas podem ser conferidas AQUI e no site www.sead.rn.gov.br.

Após a submissão, os trabalhos passarão por um rigoroso processo de julgamento no qual a identidade e a afiliação institucional do(s) autor(es) não são do conhecimento do Comitê Científico, composto por membros da UERN, UFRN, FAPERN e EGRN. As propostas selecionadas serão divulgadas no dia 30 de novembro.

Mais informações e orientações sobre a submissão de trabalhos podem ser obtidas através do e-mail 14congesprn@rn.gov.br.