EGPCE realiza reunião do Comitê Executivo

17 de junho de 2021 - 16:20 # # #

Diretor e Gestoras da EGPCE durante a reunião.

Aconteceu quinta-feira (17), a reunião do Comitê Executivo da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) para informar aos gestores sobre o andamento dos encaminhamentos deliberados, com o Secretário-Executivo da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Adriano Sarquis, e o Diretor (respondendo) da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), Erivilson Lima. O momento serviu também para acompanhamento de projetos que estão sendo elaborados com parceiros por meio de Acordo de Cooperação Técnica (ACT).

O Diretor (respondendo) da EGPCE, Erivilson Lima, menciona a importância do encontro para o monitoramento e desenvolvimento dos projetos e ações da Escola. “Os projetos já em elaboração são acompanhados, novos são definidos e a cada encontro, novas ideias surgem.

O comitê é composto pelo Diretor, Coordenadores e Assessor Especial da EGPCE, tendo suas reuniões retomadas a partir de maio deste ano, com os encontros acontecendo uma vez por semana de modo presencial ou remoto (online).

O Comitê Executivo, de natureza consultiva e deliberativa, está regido pelo Regulamento da Escola de Gestão Pública (Decreto nº 33.435, de 15 de janeiro de 2020, publicado no dia 20 de janeiro de 2020), sendo considerado um momento importante de discussões com a função de fornecer soluções estratégicas aos problemas existentes, bem como socialização de temáticas comuns aos setores e aprovação de decisões a serem tomadas.