Reunião debate sobre Educação Ambiental e Drenagem Urbana do Pacto pelo Saneamento Básico do Ceará

15 de junho de 2022 - 16:17 # # # # #

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) debateu a implementação e a pactuação dos programas estratégicos do eixo de Educação Ambiental e do eixo de Drenagem Urbana do Pacto pelo Saneamento Básico do Ceará com o Instituto Federal do Ceará (IFCE) e a Assembleia Legislativa.

O encontro reuniu Fátima Feitosa e Lia Fragoso, do Conselho de Altos Estudos da Assembleia Legislativa; a Profa. Nájila Cabral, que atuou como coordenadora e relatora do Eixo de Educação Ambiental no Pacto pelo Saneamento do Instituto IFCE; o coordenador pedagógico, Wanderley Gradela e a diretora da EGPCE, Priscilla Dias.

A parceria entre os órgãos permitirá a execução de importantes programas de capacitação em Saneamento Básico para gestores municipais e para a sociedade civil.