EGPCE participa de Lançamento do Plano Anual de Compras do Estado 2022

15 de junho de 2022 - 12:20

 

A Escola de Gestão Pública (EGPCE) marcou presença no Lançamento do Plano Anual de Compras do Estado 2022 – 48º Reunião Ordinária do Fórum Estadual das Microempresa e Empresa de Pequeno Porte do Ceará. O evento aconteceu na última quinta-feira, (08/06), no Sebrae/CE, e contou com a participação de representantes da Secretaria do Planejamento (Seplag), Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), bancos de fomento, CDL, entre outros.

Em parceria com a Secretaria do Planejamento (Seplag), a EGPCE abrirá a terceira turma do curso EAD – Como Vender para a Administração Pública – 20h/a. Esta é mais uma iniciativa do governo para divulgar as formas de contratação de vendas e capacitar cada vez mais pequenas empresas a participar do processo.

“O objetivo é fazer com que cada vez mais a micro-empresa tome conhecimento dos procedimentos e ferramentas que precisa utilizar para melhor vender ao governo do estado e as empresas a ele vinculadas. Em 2022, a nossa ideia é atrair essas pequenas empresas para o nosso curso, que a cada ano vem recebendo aprimoramentos, buscando utilizar a tecnologia para que o pequeno empreendedor aprenda e, desse aprendizado, faça acontecer”, ressalta Kennedy Vasconcelos, Secretário Executivo do Trabalho e Empreendedorismo (Sedet).