EGPCE realiza chamada para publicação de capítulo do livro: Serviço Público no Estado do Ceará- Práticas e Reflexões

30 de junho de 2021 - 13:09 #

O objetivo é incentivar práticas e atuações inovadoras e eficientes, bem como valorizar as reflexões acerca do serviço público.

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) divulga chamada para publicação de capítulo do livro intitulado o Serviço Público no Estado do Ceará: Práticas e Reflexões, com o objetivo de incentivar práticas e atuações inovadoras e eficientes, bem como valorizar as reflexões acerca do serviço público.

Podem participar da publicação servidores e empregados públicos estaduais do Ceará que tenham o interesse em publicizar suas práticas exitosas exercidas, bem como suas reflexões sobre o serviço público estadual.

A Escola de Gestão Pública solicita aos candidatos que enviem seus textos para o e-mail publicacaoegpce@gmail.com até o dia 30 de julho de 2021. Após esta data, terá início o período de análise e seleção dos textos.

A Coordenadora Pedagógica da EGPCE, Fernanda Diniz, incentiva a participação dos servidores e empregados no projeto e destaca a disponibilidade da EGPCE para auxiliar e dar suporte técnico em consultoria aos interessados no processo de escrita do capítulo: “Temos uma equipe de profissionais preparados para ajudar no que for preciso durante o processo de escrita. A EGPCE terá satisfação em acompanhar e ajudar aqueles que solicitarem suporte.” Frisou a Coordenadora.

Sobre o Livro:

A coletânea apresentará aos leitores práticas exitosas desenvolvidas pelos servidores públicos estaduais do Ceará, além de reflexões sobre o serviço público. A EGPCE espera que a publicação dos trabalhos incentive cada servidor a buscar novos caminhos que garantam a efetivação de direitos e a prestação de um serviço público de maior qualidade, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. O livro será organizado pelo Comitê Executivo da EGPCE que é composto por José Erivilson de Lima, Fernanda Maria Diniz da Silva, Flávia Livino de Carvalho Costa, Inah Maria de Abreu e Lorena Bastos Ximenes. Para conhecer as normas de publicação, CLIQUE AQUI.

Em caso de dúvida, por gentileza, entrar em contato com Fernanda Diniz, Coordenadora Pedagógica da EGPCE pelo e-mail: fernanda.diniz@egp.ce.gov.br. Caso prefira se comunicar por telefone, por gentileza, fazer a solicitação do contato via e-mail citado anteriormente.

Calendário de Datas Previstas:

Envio dos textos para a EGPCE: 30 de junho a 30 de julho

Análise e seleção de textos: 02 a 09 de agosto

Divulgação dos títulos selecionados para a publicação: 10 de agosto

Lançamento do livro: Outubro de 2021 (Sem dia definido).