EGPCE promove Coffee Break de Boas-Vindas e de Integração

11 de agosto de 2021 - 09:17 # # # #

Colaboradores reunidos na EGPCE.

Aconteceu na manhã de ontem, terça-feira, 10, na sede da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) o coffee break de boas-vindas e de integração, iniciativa da nova diretora da Escola, Priscilla Dias.

O momento reuniu colaboradores e estagiários no espaço de convivência da EGPCE. A Coordenadora da Assessoria de Desenvolvimento Institucional, da EGPCE, Flávia Livino abriu o momento falando sobre a satisfação de ver todos os colaboradores reunidos “É uma imensa felicidade contar com a presença de toda a equipe neste encontro de integração. O momento está sendo o início da retomada dos trabalhos presenciais com a equipe ampliada, devido às demandas que estão surgindo, mas, claro, respeitando os protocolos exigidos pelo Ministério da Saúde.” Explanou a Flávia.

Em sua fala, Priscila Dias, falou do retorno gradual das atividades administrativas presenciais da Escola. “Cada setor supervisionado pelo gestor de célula poderá voltar gradativamente às atividades presenciais. Estou aberta a ouvir particularidades, caso existam. Este momento é importante para organizarmos a rotina de volta ao espaço físico da EGPCE.” Destacou a Diretora.

Na ocasião, a Coordenadora Pedagógica da EGPCE, Fernanda Diniz, deu boas-vindas à nova gestora geral, e destacou a competência da equipe de colaboradores da Escola de Gestão Pública que agora com a ajuda dela (diretora) buscará crescer ainda mais. “Somos uma equipe pequena, porém muito esforçada. Estamos disponíveis para ajudá-la na sua forma de fazer políticas públicas para buscar ainda mais crescimento e visibilidade da EGPCE no cenário governamental.” Falou a Coordenadora.