EGPCE participa de encontro de Escolas de Governo

1 de setembro de 2021 - 15:36

A Rede Estadual de Escolas de Governo do Estado do Ceará se reunirá na próxima sexta-feira (3), no Auditório do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo (IPC) para realizar o seminário cujo tema é Desafios das Escolas Corporativas em tempo de crise: experiências vivenciadas, incorporação de novas práticas e perspectivas futuras.

O momento será restrito aos representantes das Escolas parceiras e, posteriormente, será definida uma agenda envolvendo eventos com público ampliado.

Durante o evento, a intenção é que cada Escola de Governo apresente suas respectivas instituições, destacando as boas práticas e estratégias usadas na retomada das atividades presenciais.

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) será representada pela coordenadora pedagógica, Fernanda Diniz. A EGPCE transmitirá o momento de sua fala ao vivo por meio do instagram. Para acompanhar, acesse @egpce.

9h15 – Apresentação das escolas

• Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP) – Confirmado
• Escola de Gestão Penitenciária e formação para a Ressocialização (EGPR)
• Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – (EGPCE) – Confirmado