EGPCE disponibiliza 80 vagas para o III Congresso Cearense de Direito Eleitoral

17 de setembro de 2021 - 09:52

“O Futuro das Eleições e as Eleições do Futuro” é o tema do III Congresso Cearense de Direito Eleitoral (Concede), evento que tem a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) como uma das instituições apoiadoras. O Concede acontece a cada dois anos e sua próxima edição está marcada para os dias 10, 11 e 12 de novembro de 2021, em Fortaleza.

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e da EGPCE, disponibiliza 80 vagas do evento na modalidade remota para os servidores e empregados públicos. O intuito é disseminar o conhecimento sobre o tema.

As vagas disponibilizadas pelo Governo do Ceará serão preenchidas por ordem de inscrição (inscreva-se aqui). Posteriormente serão divulgadas as inscrições validadas e mais informações quanto a participação no III Concede.

O encontro tem por objetivo promover o ensino e incentivar a pesquisa, reunindo profissionais, estudantes e pesquisadores, nacionais e internacionais, das áreas do Direito, da Sociologia, da Ciência Política, da Administração Pública, da Contabilidade e do Marketing Eleitoral, além daqueles interessados em contribuir com o fortalecimento das instituições e do Estado Democrático de Direito.