Reunião elegeu nova composição da Coordenação Geral da Rede de Escolas de Governo

17 de março de 2022 - 16:33

 

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) participou, na última quarta-feira (16), da reunião que elegeu a nova composição da Coordenação Geral da Rede e apresentou tratativas relacionadas à atualização do Planejamento Estratégico.

A reunião aconteceu por meio do google meet. No momento, a até então coordenadora geral da Rede, Ana Perpétua Ellery, explicou o motivo pelo qual deixou a coordenação da Rede e em seguida foi sugerido o nome da diretora da EGPCE, Priscilla Dias, que foi aceito de forma positiva.

O grupo gestor atual, nas pessoas dos Diretores da AESP e do IPC, respectivamente, Nartan Andrade e Hilária Barreto, se pronunciaram agradecendo o trabalho desenvolvido pela atual Coordenadora, Ana Perpétua e dando as boas vindas à recém eleita Priscilla Dias.

Na ocasião, Priscilla expressou a sua satisfação na recepção da missão que lhe estará sendo confiada, já alinhando com os parceiros o entendimento de maior engajamento das partes para dar prosseguimento nos macros objetivos pactuados em Rede.

A transmissão da Coordenação Geral será realizada no dia 29 de março às 14h na EGPCE.