UECE abre inscrições para cursos de especialização em Gestão Pública

3 de janeiro de 2017 - 11:15

Os cursos têm o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado.

Com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, nos âmbitos federal, estadual e municipal, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas, até o dia 19 de janeiro, para cursos de especialização, na modalidade de Educação a Distância, em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal.

Integralmente financiados pela CAPES/MEC, por meio da Universidade Aberta do Brasil com contrapartida da UECE, os cursos destinam-se aos portadores de diploma em qualquer área do conhecimento nas modalidades de licenciatura plena, de bacharelado ou de graduação tecnológica.

Os interessados devem realizar o preenchimento da ficha de inscrição exclusivamente pelo site http://www.uece.br/sate. A Taxa de inscrição é no valor de R$80 (oitenta reais).

Mais cursos de Especialização na modalidade EaD

Além de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal, outras ofertas de especialização também constam na Chamada Pública n°71/2016, a saber: Gestão em Saúde, Gestão Pedagógica da Escola Básica, Educação Física na Educação Básica, Tecnologias Digitais para a Educação Básica, Educação à distância: fundamentos e ferramentas, Artes com ênfase em Música, Tradução Audiovisual Acessível/Audiodescrição, Tradução Audiovisual Acessível/Legendagem, Língua Inglesa.

Ao todo, serão ofertadas 1.745 vagas distribuídas por cursos e Polos.

Saiba mais aqui

03.01.2017
Assessoria de Desenvolvimento Institucional  (ADINS)
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará  (EGPCE)