EGPCE ofertará curso de Gestão de Programas Governamentais em dezembro

24 de novembro de 2017 - 12:43

As inscrições para o curso Gestão de Programas Governamentais, promovido pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, seguem até o dia 29 de novembro de 2017. 40 vagas foram destinadas para servidores, comissionados e empregados públicos que atuam no poder executivo.

A capacitação será realizada de 4 a 8 de dezembro, com o objetivo de ampliar e desenvolver conhecimentos sobre as técnicas, métodos e ferramentas disponibilizadas para a elaboração e gestão de programas governamentais, na ótica da implementação das políticas públicas no Governo do Estado do Ceará.

O conteúdo programático do curso será ministrado pela instrutora Aparecida Façanha (Paíta). A instrutora tem formação em Economia com pós-graduação em Economia Rural e Gestão Pública pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, Paíta é coordenadora de planejamento, orçamento e monitoramento da Secretaria do Planejamento Orçamento e Gestão de Fortaleza.

Baixe a ficha técnica

Inscreva-se

Para solicitar a inscrição, o(a) interessado deve procurar ao representante do Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) ou a área de Recursos Humanos da Instituição na qual o servidor(a) está lotado (a).

Informações: (85) 3101-3832

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
3488-8451 | 3101-3801
twitter: @egpce
facebook.com/egpce