#EGPCEDivulga IPC recebe inscrições para cursos a distância

15 de maio de 2017 - 17:56

O Instituto de Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo (IPC), Órgão vinculado ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará, está recebendo inscrições para dois cursos na modalidade de educação a distância.

As ofertas de capacitação são gratuitas e destinadas aos Servidores, Jurisdicionados do TCE-CE e Sociedade. Para se inscrever, os interessados devem acessar o seguinte site www.ipc.tce.ce.gov. O IPC ressalta que o número de vagas é limitado.

Confira os cursos

Introdutório de Administração Pública (EaD)
Carga horária: 20 horas

Período de inscrição: até 1 de junho
Período de realização: 05 de junho a 02 de julho de 2017
Tutor: Prof. Ms. Henrique Bezerra Cardoso: Mestre em Física pela Universidade Federal do Ceará (UFC), professor de cursos preparatórios para concurso público e analista de controle externo do TCE-CE.

As Repercussões do Código de Processo Civil Brasileiro no Processo Administrativo dos Tribunais de Contas (EaD)
Carga horária: 30 horas
Período de inscrição: até 24 de maio
Período de realização: 29 de maio a 30 de junho de 2017
Tutor: Prof. Ms. Henrique Bezerra Cardoso: Mestre em Direito Constitucional e Procurador do Banco Central.

15.05.2017
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará