Colaboradores da área de orçamento público da PMF iniciam curso na EGP-CE

14 de julho de 2014 - 18:53

Na abertura do curso, a diretora Lena Neiva ressaltou a importância da parceria interinstitucional com a PMF

Teve início nesta segunda-feira (14), na sede da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE), o curso “Orçamento Público: planejamento e execução” (44h/a), voltado para os colaboradores da área de orçamento público das diversas instituições do poder executivo do município de Fortaleza. Na ocasião da abertura do curso, estiveram presentes a diretora da EGP-CE, Lena Lobo Neiva; a coordenadora da Coordenadoria de Orçamento, Planejamento e Monitoramento da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), Aparecida Façanha, além dos cursistas.

“Este é o momento onde nós enquanto instituição do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Fortaleza somamos esforços na busca pela excelência no serviço público”, afirmou a diretora Lena Neiva ao ressaltar a importância da parceria interinstitucional. A capacitação tem o objetivo de aprimorar conceitos e práticas de planejamento e execução orçamentária para o público-alvo que atua com a questão do orçamento público na PMF. O conteúdo programático inclui a realização de quatro módulos, onde serão abordados os seguintes assuntos: básico de planejamento e execução orçamentária, orçamento público, sistema orçamentário e oficinas temáticas. As aulas prosseguem até o dia 28 de agosto.

Clique aqui e confira as fotos.

Assessoria de Comunicação da EGP-CE
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE)
Contato: (85) 3101 3844 / (85) 8849 9895 (Jair Melo)
Twitter: @egpce